O Dia do Juízo! - O Islã, Israel e as Nações

por Dave Hunt

R$38,50

Disponibilidade: Pronta entrega

O ataque militar global contra Israel é só uma profecia nefasta e mirabolante – ou é uma realidade iminente, de proporções mundiais?


Descrição do Produto

"Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja... Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra" (Zacarias 14.2; 12.3).

O DIA DO JUÍZO! é um livro surpreendente e instigante, indicado para estudiosos, analistas, pastores, políticos e para o público em geral. A análise das antigas profecias bíblicas e da atual política para o Oriente Médio, envolvendo o Islã, Israel e a nações, talvez seja a mais abrangente e clara já apresentada. Impressionantes fatos históricos e informações obtidas diretamente das fontes originais fazem deste livro uma obra emocionante e por vezes perturbadora - mas de leitura obrigatória para a compreensão exata dos tempos proféticosem que vivemos.

Por que Deus enviaria todas as nações contra Jerusalém e Israel para castigá-las? Israel foi conquistado por muitas nações no passado – mas os conquistadores nunca dividiram a terra. Isso ocorreu só recentemente, pela primeira vez na história. Todas as nações se uniram para fazer a partilha, e serão punidas por Deus. O palco já está montado. A encenação desse drama envolverá o mundo inteiro – e você está com o roteiro nas mãos.

Shimon Erem ‑ General da Reserva das Forças de Defesa de Israel

Um dos mais famosos generais israelenses de todos os tempos

O Dia do Juízo!, de Dave Hunt, aborda os assuntos mais cruciais e vitais de nossa época com uma profundidade enciclopédica... problemas de ‘Vida ou Morte’, que nos afetam tanto individualmente quanto como comunidade judaico-cristã. Em 1948, quando Israel tinha acabado de renascer como Estado soberano, 600 mil israelenses enfrentaram 80 milhões de árabes! Sessenta mil mal treinados e mal equipados ‘soldados’ de um exército recém-criado (seis meses apenas) esmagaram 600 mil soldados (uma razão de dez para um) de quatro exércitos árabes, bem treinados e fortemente armados, reforçados por unidades de outros sete países árabes, sem mencionar a ajuda efetiva dos britânicos. Vergonha e humilhação se abateram sobre todo o mundo islâmico! Para eliminar Israel , foi concebida uma estratégia formando a ‘trindade ímpia’: terrorismo islâmico, uma Europa hostil e anti-semita, e uma Organização das Nações Unidas corrupta. O lema da conquista é: ‘Primeiro o povo do sábado, depois o povo do domingo’. A Europa já foi invadida por hordas de muçulmanos. Tudo isso está documentado em O Dia do Juízo!, de Dave Hunt. Quem será o próximo? Os EUA?! Como os profetas bíblicos, Dave Hunt tem uma visão e não hesita em dar o grito de batalha! O Dia do Juízo! é um livro imperdível e um chamado à ação! Não podemos ignorar a afirmação de Tiago (2.26): ‘A fé sem obras é morta’! Não só a Fé será morta, mas, ai de nós, o fiel também... a menos que façamos alguma coisa! Dave Hunt deixa isso bem claro em O Dia do Juízo! É um livro extraordinário!

Richard Scott ‑ Coronel da Reserva do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos

Ex-catedrático de Estudos de Segurança do Centro George C. Marshall, em Garmisch, Alemanha

O Dia do Juízo! é uma obra monumental em escopo, erudição e discernimento. Com base numa pesquisa minuciosa, o livro analisa o mais inquietante problema de segurança global que o mundo enfrenta hoje. Entre outras coisas, Dave Hunt convida o leitor a examinar e avaliar honestamente quase 1.400 anos de história islâmica. Para os estudantes de história, a franqueza de O Dia do Juízo! é um alívio, se considerarmos que nos círculos acadêmicos de hoje esse tópico é tratado de modo a encobrir erros e defeitos. Os que acreditam que a militância islâmica é uma aberração da fé muçulmana, ou que os combatentes da jihad não têm planos (desumanos) para a dominação do mundo, ou que Maomé era um homem pacífico, têm que ler este livro. Dave Hunt expôs o ponto fraco do pensamento liberal ocidental, no que diz respeito à ameaça dos islâmicos à liberdade individual, à democracia e à paz mundial. De que outra forma poderíamos explicar o fato de que no Estado Islâmico de hoje praticamente não há lugar para as liberdades básicas que temos no Ocidente? Nós, que vivemos nas democracias ocidentais, ignoramos essa constatação tão bem documentada e preocupante, numa atitude perigosa para nós mesmos.

Florene Miller-Watson ‑ Capelã Nacional da WASP, Força Aérea dos Estados Unidos

Uma das 25 pilotos femininas que integravam a formação original do Esquadrão de Transporte Auxiliar Feminino (WAFS), de 1942 (em 1943, após a graduação, pilotos femininas recém-treinadas militarmente começaram a ser integradas ao WAFS). O nome do esquadrão foi depois mudado para Pilotos de Serviço Femininas da Força Aérea (WASP). A Sra. Watson é a Capelã Nacional do WASP.

O Dia do Juízo! é uma grande revelação para o público em geral, com relação à verdade sobre a religião islâmica. A apresentação dos fatos é feita de forma altamente acadêmica e bem documentada, porém num estilo tão caloroso que torna a leitura muito interessante. Dave Hunt explica os fundamentos da nação de Israel e da religião islâmica, desde seus primórdios até os resultados que vemos hoje, quando os exércitos de Alá ameaçam dominar o mundo. O Dia do Juízo! ajudará o leitor a entender o que os muçulmanos fazem, o que pensam e qual deve ser a nossa resposta, sendo indicado tanto para os que estão bem informados sobre o Islamismo quanto para os que não conhecem sua natureza.

Informações Adicionais

Autor(es) Dave Hunt
Ano de Publicação 2007
Dimensões 15 x 22 cm
Páginas 416
ISBN 9788577200092
Editora Chamada
Idioma Português

Temas

Outra pessoa marcou este produto com essas tags:

Adicione suas tags

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.