Política de Troca e Devolução

Troca por defeito de funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento será feito o reparo ou substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

  • Até 90 dias da data de entrega do produto, entre em contato com a Obra Missionária Chamada da Meia-Noite através do telefone 0300 789-5152 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou use o formulário de nosso site para comunicar-nos sobre o defeito.

Arrependimento ou Insatisfação com o produto

Desistência/Arrependimento

  • O consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento de sua compra.
  • Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo e receber a restituição no valor total da sua compra.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

  • Aguardar o contato da Empresa, em até 10 (dez) dias, informando a reposição do produto;
  • Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;
  • Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias.

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Neste caso, o consumidor deverá seguir as seguintes orientações:

  • Em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com a Obra Missionária Chamada da Meia-Noite através do telefone 0300 789-5152, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas ou use o formulário de nosso site.
  • O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pela nossa Central de Atendimento.
  • Caso seja constatado defeito por mau uso do produto ou ainda constatada a falta de partes, acessórios ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução será recusada pela Empresa, com o reenvio do produto ao consumidor, independente de consulta prévia, e a restituição do valor pago não será realizada.
  • O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

O produto é diferente do descrito na Nota Fiscal

No ato da entrega certifique-se de que o produto descrito na Nota Fiscal e na embalagem é o mesmo que foi adquirido. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega.

  • Caso receba um produto diferente do descrito na Nota Fiscal é muito importante que imediatamente entre em contato com a a Obra Missionária Chamada da Meia-Noiteatravés do telefone 0300 789-5152 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou use o formulário de nosso site para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.
  • A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto na empresa e a partir daí será enviado um novo produto, de acordo com a nota fiscal, no prazo de até 30 (trinta) dias.
  • Se constatado que não há diferença entre produto descrito na Nota Fiscal e o produto entregue, ou se verificado que houve mau uso do produto ou ainda constatada a falta de partes, acessórios ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução não será aceita pela Empresa, sendo reenviado o pedido ao Consumidor, sem consulta prévia.
  • O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pela nossa Central de Atendimento.
  • O processo de substituição somente terá início após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

O produto encontra-se avariado ou incompleto

No ato da entrega certifique-se de que o produto e embalagem descritos na Nota Fiscal não se encontra avariado ou incompleto. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega.

  • Caso receba um produto avariado ou incompleto, faltando partes, acessórios é muito importante que imediatamente entre em contato com a Obra Missionária Chamada da Meia-Noiteatravés do telefone 0300 789-5152 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou use o formulário de nosso site para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.
  • A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto na empresa e a partir daí será enviado um novo produto, de acordo com a nota fiscal, no prazo de até 30 (trinta) dias.
  • Se constatado que não há diferença entre produto descrito na Nota Fiscal e o produto entregue, ou se verificado que houve mau uso do produto, ou ainda constatada a falta de partes, acessórios ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução não será aceita pela Empresa, sendo reenviado o pedido ao Consumidor, sem consulta prévia.
  • O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pela nossa Central de Atendimento.
  • O processo de substituição somente terá início após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Condições Gerais

I - Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Nota Fiscal; II - Em caso de defeito de funcionamento, o produto será trocado por outro, desde que seja feita a solicitação no prazo de 90 (noventa) dias e não ficar constatada a ocorrência de defeito por mau uso do produto, ou se for constatada a falta de partes, acessórios ou eventuais brindes que acompanham o produto. III - A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

  • Aguardar o contato da Empresa, em até 10 (dez) dias, informando a reposição do produto;
  • Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;
  • Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias.

Ressarcimento de Valores

I. Em compras pagas com cartão de crédito, ocorrerá a solicitação de estorno somente após a confirmação da devolução do pedido na Empresa, no prazo de até 05 dias. II. A solicitação de estorno é feita pela Obra Missionária Chamada da Meia-Noite e o procedimento de lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA do Cartão e pode levar de 30 a 90 dias para ser lançado em fatura. III. Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou dinheiro, a restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança a ser indicada, em até 10 (dez) dias a contar da confirmação de devolução do produto na Empresa. IV. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor. V. Em compras pagas com cheques, os cheques compensados terão os valores restituídos via transferência bancária. Os cheques não compensados serão devolvidos via Correios, no mesmo endereço de entrega do produto, no prazo de até 10 (dez) dias a contar da confirmação de devolução do pedido na Empresa. VI. Em compras pagas através de financiamento, a restituição obedecerá aos procedimentos da Empresa financeira envolvida.

Continua em dúvida?

Fale conosco através do SAC, no tel.: 0300 7895152 ou acesse nosso site.

Consulte também o Código de Defesa do Consumidor.