Kit - Férias com a Palavra

por Meno KalisherWim MalgoJohn Lennox

R$58,20

Disponibilidade: Pronta entrega

Kit com livros sobre a defesa da fé, oração e vida cristã. Aproveite!


Para pedidos acima de R$ 99,00!*
*Exceto pedidos que contenham produtos com descontos para quantidades.

Descrição do Produto

Chamado a Orar - Wim Malgo (2007)

A oração não é um dever piedoso, que faz parte de seguir a Jesus, mas é pesado serviço de guerra. Deus nos prometeu bênçãos ilimitadas na sua Palavra, se orarmos. Por isso, todo o inferno se joga contra uma pessoa que ora. Paulo diz em 1 Timóteo 2.1: "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas...". Ele dá, portanto, lugar de destaque à oração; ele diz que a oração é a primeira, a maior, a mais importante. Por quê? Porque a nossa ação diária só tem conteúdo eterno na medida em que oramos, e porque Satanás ainda tem poder sobre todos os que não são pessoas de oração.

Pessoas que oram vencem em meio à noite escura! Neste livro, o autor nos anima a travar a batalha da fé em oração, pois esta sempre foi descrita como a "chave para os tesouros de Deus".

 

O Livro dos Dons - Meno Kalisher (2015)

Este livro lhe proporcionará uma orientação bíblica clara para que você identifique...

• Quais são os dons do Espírito Santo
• Os que não são dons do Espírito Santo
• A finalidade para a qual esses dons foram concedidos

2ª Edição, com nova capa e novo capítulo

 

Em Defesa de Deus - John Lennox (2015)

Por que os novos ateus estão errando o alvo

Desde que as Torres Gêmeas ruíram, não faltam argumentos de que a religião "é perigosa", "mata" ou "envenena tudo". Se a religião é o problema do mundo, conforme dizem os novos ateus, que medida querem eles tomar? Querem simplesmente acabar com ela. Mas será que os fatos são realmente assim tão simples?

Batendo de frente com personalidades como Hawking, Dawkins, Dennett, Hitchens e um novato na área, o filósofo francês Michel Onfray, John Lennox realça algumas das falácias da abordagem do Novo Ateísmo, argumentando que a sua metodologia irracional e não-científica os prova culpados da mesma tolice obstinada que atribuem às pessoas que seguem os dogmas religiosos. Erudito e abrangente, Em Defesa de Deus apresenta os fatos sobre a natureza de Deus e do Cristianismo que dão aos melhores amigos e inimigos de Dawkins muito para pensar.

Informações Adicionais

Autor(es) Meno Kalisher, Wim Malgo, John Lennox
Ano de Publicação 2007, 2015, 2015
Dimensões Não
Páginas Não
ISBN Não
Editora Chamada
Idioma Português

Temas

Outra pessoa marcou este produto com essas tags:

Adicione suas tags

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.